quinta-feira, 23 de julho de 2009

Divulgação Religiosa


Ultimamente a igreja católica anda a alterar alguns dos seus rituais, nomeadamente a ida à missa, derivado da possível pandemia da Gripe A. No entanto, ela adverte para que nem tudo é alterado. Por exemplo as orações, porque essa vertente não tem sido dada a respectiva ênfase. Portanto deixo aqui o recente comunicado, que infelizmente não foi mais divulgado.

"Informam-se as crentes, de que estarem nuas na cama, enroladas com alguém e a gritar: - Oh Meu Deus, Oh Meu Deus! -NÃO SERÁ considerado como oração."

Um abraço,

3 comentários:

  1. A minha pergunta é... e se for com o padre ?

    Como dizem ajoelhou vai ter que rezar e ai te garanto mais depressa ouves arrega do que oh meu Deus...

    ResponderEliminar
  2. Olha, tenho de dizer isso aos meus vizinhos que andam sempre na reza e não deixam ninguem dormir!!!

    ResponderEliminar
  3. Rezem meus filhos rezem ... dps se ficarem griposos culpem os padres ... que vos pegaram a gripe , por estar de joelhos e não terem desinfectado o santissimo "microfone" para o qual rezam

    ResponderEliminar