quarta-feira, 29 de julho de 2009

E já passaram nove anos!


É verdade, esta a fazer nove anos que eu passei ao estado de casado. Parece que foi ontem, deve ser um bom presságio, porque quer dizer que não custou muito e quer dizer que está a ser uns anos bem passados.

Claro que com momentos melhores que outro, nestes últimos anos a semana não tem sido lá grande coisa, mas o fim-de-semana vale realmente a pena.

Teria muito para escrever sobre eles, mas continuo a preferir relembrar-me, e a continuar a usufruir de todos os bons momentos que passo com a minha mulher linda.

São nove, mas quando chegar aos 25 vamos de Lua de Mel para Bora-Bora. Se não for antes!

Estás a ver nina, passei um post a falar de casamento sem dizer mal ou que é um sacrifício masculino, nem nada dessas coisas que me acusas de falar.

Por todos os bons momentos, pela tua presença, pela tua paciência e por tudo mais.

AMO-TE!

Beijos para ti e abraços para os restantes,

P.S.: Para evitar confusões como as do passado, Gorby, Baco_3, Jony, isto não é para vocês ok! Não me estou a dirigir a vocês ok! Perceberam? Portanto não é preciso comentários como os passados.

2 comentários:

  1. Já andas a aprender alguma coisita ... sim sr a salvaguardar de levares orelhadas :D ...
    O homem do norte já aprende alguma coisa com os mouros :D

    Abraço e parabéns

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos "noivos"!

    Que sejam muito felizes, sempre e para sempre!!

    Abraço e beijinhos à noiva!

    ResponderEliminar