sexta-feira, 5 de junho de 2009

Está encontrada a solução para a crise!


Aí está a solução para um dos sectores que está, supostamente, instalada a crise. Pelo menos é uma das áreas onde mais andam a pedinchar subsídios aos governos. Tendo já uma das empresas aberto o seu processo de insolvência (no entanto já abriu com outro nome, muito parecido ao que tinha, mas pronto, é o mundo que temos).

No entanto a Mitsubishi da Nova Zelândia descobriu uma brilhante maneira de dar a volta à crise com uma campanha totalmente inédita. Até Agosto, na compra de uma L200 Triton a marca está a oferecer uma cabra.

Com esta estranha oferta, pretendem fazer uma analogia entre o carro e o animal, ao dizer que ambos são resistentes e versáteis. Só faltou mesmo dizer, que ambos são capazes de circular por caminhos de... cabras! Logo ideal para circular por Lisboa e arredores!



Portanto, as marcas cá em Portugal podem adoptar o mesmo sistema, porque o que não faltam é “cabras e bodes” em Portugal, não se podem queixar de falta de produtos nacionais. Dava jeito era que alguns desses veículos fossem para o estrangeiro, pelo menos as cabras.

Um abraço,

4 comentários:

  1. Boa Quim!! E eu que até ando a pensar trocar de carro!!! Ainda levo com um bichinho também!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Tem é cuidado para não levares com um bode!

    ResponderEliminar
  3. Vocês querem é um papa tudo ....
    Deixem lá os Mitsubixis ....ai q bixa ... e os bodes
    Vão comprar carros de Homem .... um tractor

    ResponderEliminar
  4. Tive acesso às campanhas programadas para terras Lusas:

    Renault = Tartaruga
    Peugeot = Um ano de cotas do SCP
    Jeep = Um camelo
    Mata Velhos ou papa reformas = um caixão
    Ferrari = Duas brasileiras e uma ucraniana

    Um abraço

    ResponderEliminar