quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um elefante incomoda muita gente!



Tal como diria uma colega meu num post de algum tempo, às vezes existe uma música que não nos sai da cabeça. E hoje acontece-me isso.

A musica que falo, todos devem conhecer, que é “Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais…”

No entanto ao ouvir esta música lembrei-me de uma nova versão, que aqui deixo reproduzida, e que de certeza os meus amigos vão concordar plenamente.

Se um café incomoda muita gente, dois cafés incomodam muito mais!
E se dois cafés incomodam muita gente, três cafés incomodam muito mais!
E se quatro cafés incomodam muita gente, cinco cafés incomodam muito mais!
E se seis cafés incomodam muita gente, sete cafés incomodam muito mais!
E se oito cafés incomodam muita gente, nove cafés incomodam muito mais!
E se dez cafés incomodam muita gente, onze cafés incomodam muito mais!
E se doze cafés incomodam muita gente, treze cafés incomodam muito mais!
E se catorze cafés incomodam muita gente, quinze cafés incomodam muito mais!
E se dezasseis cafés incomodam muita gente, dezassete cafés incomodam muito mais!
E se dezoito cafés incomodam muita gente, dezanove cafés incomodam muito mais!
E se vinte cafés incomodam muita gente, vinte e um cafés incomodam muito mais!
E se vinte e dois cafés incomodam muita gente, 1 mês de cafés incomodam muito mais!

E por aí adiante … o certo é que nunca pensei que uns cafezitos incomodassem, mas pelos vistos incomodam.



Claro que a música não tem nada a ver com as rimas de alguns, mas isso é muito acima das minhas capacidades.

Um abraço,

3 comentários:

  1. Então e se for assim:

    E se um gordo a beber café incomoda muita gente
    Dois gordos a beber café incomodam muito mais!

    E se dois gordos a beber café incomodam muita gente,
    Dois gordos e um informático a beber café incomodam muito mais!

    E se dois gordos e um informático a beber café incomodam muita gente
    Dois gordos e dois informáticos incomodam muito mais.

    E se dois gordos e dois informáticos a beber café incomodam muita gente.
    Dois gordos, dois informáticos e uma amante de Black Vodka a beber café incomodam muito mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Por mim têm que me dizer na cara que incomod, é que su estúpido e não entendo à primeira, volt Gorby que estás perdoado...

    Por mim vou cintinuar a ir ao cafézinho e a contar com vocês.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho do café ..... só mesmo para deixar alguma coisa escrita ... poruqe o que se escreveu até aqui não fazia sentido nenhum

    ResponderEliminar