quinta-feira, 4 de junho de 2009

O porque da não vitória!


Ontem foi dia de futebol, pode-se dizer que foi quase uma final da liga dos campeões, mais que não seja porque foi à quarta-feira!

Antes de mais, nós não perdemos, só não ganhamos!

Jogo de futebol da Informática contra um mix dos restantes departamentos (de realçar que fomos usurpados de uma vedeta, já não bastava termos um alentejano ainda tivemos de ficar com dois iguaizinhos, mas pronto nós somos amigos e deixamos passar em claro)

Após termos deixado os Mix’s se adiantarem no marcador (nós para eles não desanimarem deixamos que eles marcassem 4 de seguida) lá efectuamos a recuperação até ao empate quando o Jony, deve ter fumado daquela ganza, pois não parava de correr de um lado para o outro, se esqueceu que tinha de ficar na baliza e colocou-se quase no meio campo e sofreu uma chapelada!

Claro que os Mix’s quiseram logo acabar o jogo porque sabiam que lhes esperava a derrota nos seguintes 2 minutos, mas pronto, fica para a proxima1

No entanto já descobri o porque de não termos tido uma melhor performance no jogo, foi que não tivemos como o Barça, um vídeo todo inspirador que aqui deixo – “O Gladiador de Guardiola” - E porque não tínhamos um bom treinador para nos dar animo!



Claro que esta treta toda foi só para deixar aqui o vídeo :)

Um abraço,

5 comentários:

  1. Meu amigo .... meio campo ... meio campo...
    Eu passei 1 vez do meio campo para fazer o passe para o teu 1º golo ...
    De resto tu e os alentejanitos ... só sabem estar á mama ... devem pensar que as coisas caem do céu
    E que tal virem defender não??
    Não cai nada se vierem defender .... corram pá, corram

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a fazer marcação directa ao Nuno Pessoa, não tenho culpa que ele tivesse ficado o tempo todo na Baliza!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Lol dava os c*lh*es do meu mestre para ver esse belo jogo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado mas não aceitamos :D

    Mas pelos vistos já está outro na forja ... A não ser que eles com medo não aceitem, parece-me que já es~tão a arranjar desculpas, mas pronto... veremos :)

    ResponderEliminar
  5. 7-6 ????

    Eu fui, joguei, facturei dois e ganhei!!

    E quando quiserem levam na pá outra vez, venham que a equipa está pronta para mais uma victória!!! Camada de mamões!!

    Abraço!

    ResponderEliminar