terça-feira, 5 de maio de 2009

Ao Vasco, o Pai da pantera cor-de-rosa!



Parece que foi coincidência …

Depois do post do Baco_3 sobre desenhos animados da nossa infância, eis que leio a notícia sobre a partida do mestre da banda desenhada da nossa TV.

E como tal não poderia deixar de fazer aqui a devida homenagem a este senhor! Apesar do pouco tempo, sei que ele merecia muito mais, não poderia deixar de escrever este pequeno texto, ao homem que tanto me divertiu na minha infância. Não precisava de apresentações, ele é o Vasco Granja! Também conhecido como o “Pai da pantera cor-de-rosa”.

Relembro-me do seu programa da RTP em que eu passava o tempo vidrado, onde apareciam fantásticos desenhos animados, essencialmente do leste onde são tramados para a brincadeira, e também os mais recentes da Walt Disney.

A ele, um até sempre …



E para quem não se lembre da pantera ...



Um abraço,

2 comentários:

  1. Pelos vistos também tens de treinar a antecipação!!

    Tal como escrevi ao Baco, partilho contigo a admiração por este senhor desejando também que descanse em paz!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Gorby!

    Quem plagiou o meu tema foi o Baco_3 ...

    ResponderEliminar