quarta-feira, 6 de maio de 2009

Receita de Bacalhau com cerveja


É verdade caros leitores, hoje decidi fazer um post de culinária, deve confessar que sempre foi uma das minhas paixões!

Não o cozinhar, mas sim comer! Ai que saudades daquelas sandes de rojões que a minha tia me trazia do restaurante da minha madrinha! Até já me estou a babar…

Mas voltemos ao que me trás aqui a escrever, que é a dita receita! Devo acrescentar que esta receita é ideal para qualquer homem fazer, desde que tenha os ingredientes certos! Portanto passemos ao que interessa.

Ingredientes:
- bacalhau,
- espinafre,
- azeite,
- alho,
- cebola,
- batatas,
- Sal,
- Cervejas q.b.,
- Uma Mulher… (Bem mandada de preferência, embora admita que não seja fácil de encontrar)


Preparação:
Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Beba as cervejas durante duas horas e jogue na PS3 uns joguinhos de Fifa09 e depois peça para ser servido.

É uma delícia e de fácil preparação.

E bom apetite!

P.S.: Não sei porque, mas acho que vou ter um problemazito para resolver quando chegar a casa, para ficar junto da minha mulher linda. Não é amorzinho! Isto é a brincar… não precisas de levar a sério.

Um abraço,

3 comentários:

  1. Opa publica as receitas depois do almoço .... fiquei cá com uma larica ... e ainda falta 1 H para o almoço

    ResponderEliminar
  2. E pronto !!! Ganhámos uma receita e tu uma carga de porrada quando chegares a casa, continua com isto que eu também gosto de comer o problema é que estou de dieta...

    ResponderEliminar
  3. Então e se em vez desse for um bacalhau à Braga regado com meia dúzia de cervejas!!!! Bem Bom!!

    Melhor ainda é tudo o que escreveste no teu post com uma pequena alteração, tudo o que disseste e ainda a ganhar no Fifa09, coisa que acredito não escreveste pois... nunca ganhas não é?

    Abraço e bom apetite!

    ResponderEliminar