segunda-feira, 25 de maio de 2009

Voyers


Lá estão essas mentes depravadas novamente a pensar noutras coisas! Bem, se calhar até dava um tema interessante, pelo menos devia ter mais gente a visitar aqui o blogue!

Mas não, hoje vou falar sobre a característica nata dos humanos: a de gostarem de coscuvilhar a vida dos outros. E quando falo em vida, estou neste caso concreto a falar de fotografias, principalmente quando essas fotos são tudo menos um orgulho para quem está nelas. Estava eu a ver as notícias online, como de costume, e reparei numa em que o título era “Blogue com fotos de família embaraçosas faz sucesso na Internet”. E como curioso em Blogues, não por querer ver essas fotos, claro está, lá fui eu ver a notícia, que podem ver aqui, em que reporta que com apenas uma semana já tinha mais de 2 milhões de visitas por dia (Isso é que é visitas… é só inveja). Portanto lá fui eu ver também, se toda essa gente viu porque não mais um!

Bem, depois de ver aquelas fotos, a pergunta que me faço é: Mas porque razão anda aquela gente a enviar aquelas fotos? É que aparece cada cromo! E ainda por cima são as próprias pessoas que as enviam! Depois de as ter visto percebi porque razão existe tanta gente a visitá-lo, é que aquilo é óptimo para uma pessoa se animar, e levantar (ups…, levantar não, senão o pessoal do café das 16H não pára de me chatear) ou aumentar o ego!

Eu entretanto escolhi algumas que considero as melhores, ou mais caricatas, ou mais estúpidas como quiserem chamar!


Mas porque é que este gajo está assim vestido? Ainda por cima naquela posição!


Se a ela lhe dá sono a ela, a mim só me dá vontade de rir!


Queria fazer um comentário, mas não me parece que consiga sem dizer uma asneirada! Não bastava um, tinham de nascer aos pares! Mas estes saíram de algum circo? Ainda por cima eles têm um arzinho de panascas!

Ah! E o link para o site é http://awkwardfamilyphotos.com/

Um abraço,

3 comentários:

  1. Lindo....!!! O que é giro é que eu ia escrever sobre este site hoje que aposto que viste num jornal que andava por aí na 6ª feira!!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Bonito ... lindo ... não há palavras para descrever .... mas por certo que todos nós também temos fotos embaraçosas ...

    Não sei onde, nem que seja na retina de alguém ... tipo quedas em centros comerciais, fock on ai, superhomens de arma em punho ... onde está o buraco para se esconderem? :D

    ResponderEliminar
  3. É como o Gorby diz o que não falta na net são dicionários, no texto ainda vá que não vá mas no titulo fica feio... Voyers

    ResponderEliminar