quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adesão à CEE ... no ano seguinte




Hoje estava eu a passar os olhos pelas notícias até que vi uma coisa que me chamou à atenção. O PS colocou um cartaz com a data de adesão à CEE errada! Sim no cartaz dizia que tínhamos aderido em 1986.

E eu até pensei – Deve ter sido criado num programa instalado no Magalhães e entretanto deu uma gafe qualquer. No meio de tantas pessoas que viram, criaram e produziram aquele cartaz não existiu ninguém que desse por ela?

Realmente o nosso país anda um bocado atrasado, deve ter sido por isso, ou porque o governo só se apercebe do que acontece um ano depois.

Entretanto parece que já corrigiram o erro, isto é, mandaram retirar e fazer uns novos cartazes agora com a data correcta, e adivinhem quem é que vai pagar isto tudo?

O Link para a noticia fica aqui

Um abraço,

3 comentários:

  1. As coisas em que tu reparas ... tens uma super visão :D

    ResponderEliminar
  2. Super visão corresponde a olho de falcão, olho de falcão, fockanaie, fockanaie super heroi!

    Quim és o meu heroi de super visão!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Grande jmagalha és o 1º a saber que amanhã vou publicar um olho no meu post...

    ResponderEliminar