sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Gravidez nos Homens




FOD*-SE!

Devem estar vocês a pensar - Olha! Lá está este gajo outra vez com os erros de português! Nunca aprende!

ERRADO!!!!!!

É mesmo isto que queria escrever, hoje o tema é sobre a gravidez em homens (????!!!).

Estava eu esta semana descansado a ver o Telejornal até que me apareceu esta notícia pela frente. E eu pensei - Outro! Isto está cada vez pior! Começo a ser levado a acreditar nas palavras do Baco_3 - É o fim do mundo.

Mas uma notícia como essa vale a pena esclarecer mais um pouco, e daí a investigar no Santo Google (termo carinhosamente utilizado por nós, informáticos, pois lá encontra-se tudo e mais alguma coisa para resolver problemas inventados por gente que não sabe o que quer).

A primeira vez que se ouviu tal coisa foi um americano (não sei se lhe podemos chamar assim, mas pronto) que ficou grávido, e eu pensei - Estes americanos lembram-se de cada uma. Agora andam nestas coisas, mas como estão longe que se lixem (para não dizer coisa pior).
Agora apareceu um espanhol e aí já é mais perto de cá da terra! Ainda por cima de gémeos!

Pelos vistos isto acontece porque estes seres (não sei qual o melhor termo para lhe dar) nasceram mulheres e fizeram uma conversão (incompleta) de sexo, passaram a ser homens, no entanto não retiraram a parte reprodutora feminina.

Agora tudo isto levanta algumas questões pertinentes que na altura estive a discutir com a minha esposa (deve-se ler a minha linda paixão, como é sexta isto está assim um bocado lamechas:) )

Mas se eles (elas) mudaram de sexo porque é que deixaram a parte feminina?
Se só deixaram a parte reprodutora como é que o gajo engravidou? Não terá fechado o fecho todo?
Tudo bem que as hormonas masculinas nas mulheres fazem (agora é que vocês vão ficar admirados com a minha cultura) com que o clítoris cresça até parecer um pequeno pénis, mas será que ela implementou mais qualquer coisa para ficar com um pingarelho maior (este termo foi inspirado na já famosa cena do meu amigo Baco_3 e o seu robe Rosa Choque!).

Se afinal ele quis mudar de sexo, para que querer engravidar? Se engravidar é uma coisa de mulher, afinal ele (ou será ela, isto faz-me uma confusão!) não estava assim tão certo das suas opções quando optou por passar a ser homem! Porque se queria realmente ser homem não deveria querer ter filhos.

E como é que ele vai dar a luz a criança? Porqque parte do corpo será? Qual será o fecho que tem aberto!

Outra coisa que me preocupa é que quando o filho nascer vai-lhe chamar mãe ou pai? Ele depois vai contar na escola que nasceu da barriga da mãe ou do pai?

Já agora, qual será a pior coisa que acontece à criança, ter nascido da barriga do pai ou ter a companheira do pai como esta? é que deve ser um susto valente ter as duas ao mesmo tempo!



Eu cá continuo muito tradicionalista, para mim uma verdadeira mãe tem de ser como esta :)





Um abraço,

4 comentários:

  1. Bem...1º - Isto ainda não é o fim do mundo está apenas baralhado, 2º - Tu elevaste a palavra pingarelho a outro nível chamando-lhe pingarelho maior 3º - o que tu queres é f*der o benfica ( pensando melhor mete ao menos o benfica de lado senão vai ser dificíl )

    ResponderEliminar
  2. Porra, acerca do pingarelho escreveste tudo certo mas quanto ao robe, de uma vez por todas, não é rosa choque, é Laranja choque!!
    Anónima, desta vez acertei!! Desculpado? :)

    Quanto à gravidez dos homems, apesar de diariamente carregar uma barriga como se estivesse de 9 meses de gestação... não me convence!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Vocês desculpem, mas esta (que tu JMagalha, dizes ser uma verdadeira mãe_enfim! Bom...agora percebo por que é que estás com frases lamechas, não é!!??? Pesa-te a consciência!!!)moça loura não é o rapazinho grávido, pois não??!! Tipo "Antes" e "Depois"??!!!! Pois se for, ou eu tou a enlouquecer ou o Joni já me deixou dar umas passas no charuto!!!
    JMagalha, és o 1ª informático que me surpreende na escrita! 5 Estrelas!!!!Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  4. Fuja Loko!!!
    Dixem a natureza como é...

    ResponderEliminar