quinta-feira, 12 de março de 2009

Open Day

Pois é, nunca pensei que me iria tornar um bloguer, mas a vida tem destas coisas e supreendenos a cada dia que passa. Mas para este de abertura vou lhes explicar como decidi criar este blogue, e posso vos dizer que foi por 3 razões, sendo elas:

- Estava eu a pensar com os meus botões ... Se o Baco_3 e o Gorby têm blogue porque razão não vou eu ter ? O Baco_3 a ler revistas culturais ???? O Gorby sentimentalista ???? Bem como não tenho nada que fazer à noite (não tenho cá a minha PS3 :( ... vou ter de me dedicar à escrita ... sim porque eu já passo pouco tempo a escrever em PC ...)

- Posso escrever à vontade que ninguem vai implicar com o meu falar ... sim porque esta gente de Lisboa e a sua mania de cantar em lugar de falar ...

- E sempre posso escrever o que me vai na alma ...

Ah! e afinal não são 3 são 4 ... E posso escrever em maisculas .. EU NÃO SOU DO PORTO! NÃO TENHO NADA A VER COM O PORTO! NÃO GOSTO DO f.c. porto !!! E NEM SEQUER SOU DO CONCELHO DO PORTO NEM DO DISTRITO!!!! PERCEBERAM ????

Um abraço a todos! e espero ter inspiração para escrever mais alguns ;)

2 comentários:

  1. Tá bem CARAGO!!!! Prometo seguir-te religiosamente, nunca fui muito católico mas enfim, ESCUTA UMA VEZ ...

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de seguir ... gosto mais que acompanhes ... assim vais ao meu lado ... e já agora podes trazer também a tua comadre :), isso é que era de valor.

    ResponderEliminar