sexta-feira, 20 de março de 2009

Premunições

É finalmente sexta-feira! A inspiração para a escrita hoje não está grande coisa (como se nos outros dias estivesse!), portanto hoje, vou continuar com um tema sobre o qual já aqui falei a semana passada, sexta-feira 13!

Só que desta vez vou lhe chamar de premunição, pois a superstição não me valeu de muito! Eu hoje tenho a premunição de que o Glorioso vai ganhar este sábado! A ver se começa a ganhar qualquer coisita, porque isto não tem andado fácil durante estes anos. Se bem que diga-se, em abono da verdade, que caso o Glorioso vença é uma taça importantíssima no panorama Nacional e Internacional! Caso deixe os lagartos ganhar, é um caneco que não vale o esforço!

E como hoje não estou para a coisa (leia-se escrita)... Deixo aqui uma vídeo para animar a malta, um vídeo representativo dos momentos mais interessantes se passaram naquele jogo, feito claro, com um rigoroso critério jornalístico de alguém isento.



Um abraço,

3 comentários:

  1. SLB, SLB, SLB, SLB, SLB,
    GLORIOOOOOOOSO SLB,
    GLORIOOOSO SLB!!!!

    Agora quero ver é se perdermos sobre o quê é que vais escrever na Segunda Feira!!

    Bom fim-de-semana amigo!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, nós não vamos perder! Podemos não ganhar por pena dos lagartos, a ver se eles não despedem o Paulo Bento.

    Segundo, Uma coisa já me deixa feliz, os porquitos do FCP não ganha este fim-de-semana! Pelo menos isso :)

    ResponderEliminar
  3. Oi tudo bom!!!, não te esqueças, hoje vais para lá e elas estão assanhadas porque houve um estupido que escreveu sobre elas.

    ResponderEliminar