sexta-feira, 13 de março de 2009

Superstições

Pois é .. cá tou eu de novo, não tarda nada estou a ser contratado para colunista do metro ou do destak, até aceitava desde que não seja na sexta feira porque gosto de ler a do Miguel Samsen (bem mas esse tem mais sorte porque também na Rotas e Viagens, e tem de fazer umas viagenzitas de borla, que chatice deve ser).

Mas bem vamos lá ao que me trouxe aqui a escrever hoje, e prometo ser mais breve que o do dia de ontem. Sim e o tema de hoje é originalizissimo, hoje sexta feira 13, não me acredito que exista alguem alguem a falar sobre supertições, nem sei como tive tal ideia original ...

Supertições ... todos temos algumas, eu tenho pelo menos algumas.
Não tenho daquelas mais tradicionais como ter receio de passar por baixo de uma escada, do gato preto, de dizer algo e bater em madeira, ainda bem que não tenho esta de bater em madeira senão não fazia mais nada que não fosse bater em algumas pessoas que conheço que são como burros como portas, e depois se batesse na cabeça ia bater a oco. Bem já me estou a esticar .... mas isso as pessoas que vão ler isto sabem que tou a ser sincero :) Partir pratos, tava tramado porque ainda parto alguns quando tou a lavar a louça ou loiça ou lá como se escreve, mais vale dizer pratos e tacho e panelas e copos assim não tenho problema com o português que nunca foi muito o meu forte ... aí sim, era o gajo mais azarado do mundo, não à quantidade de louça ou loiça que lavo mas sim à percentagem que parto :)

Mas eu na minha pessoa sou pessoa de poucas supertições, aquelas que tenho são mesmo muito parecidas, tipo "Quem dera que o Benfica ganhe hoje", minto .. "Quem dera que o porto perca hoje", sim porque nas minhas supertições prefiro que o Porto perca.

Mas tenho um amigo ... e lá vem a historia do amigo .... que tem umas que é "Deus queira que tenha gajas boas na aula!", e tenho de admitir que até é uma boa supertição esta, não que a aula fosse de Body Pump ontem no ginasio, que pelo que me disse esse meu amigo até tinha ... poderia ele dizer que foi uma supertição bem conseguida ... diz o meu amigo ...
(Só espero que a Nanda não leia isto ... acho que tou tramado mas pronto)

E a melhor supertição de todas, e que não me importava nada que me acontecesse, foi a que vi hoje nos placares do metro que era a do Euro Milhões, mas para isso acho que tenho de jogar senão não tenho sorte.

Bem acho que fico por aqui, prometi ser mais breve acho que consegui. Falta saber se escrevi alguma coisa de jeito, mas tenho uma supertição de ter conseguido dizer algumas asneiritas.

Aquele abraço,

1 comentário:

  1. PLÁGIO!!!!!!!!!!!! Vá ... hoje pode ser dia de azar para muitos mas tu vais para junto da tua família e não me parece que seja mau :-).

    ResponderEliminar